Diretoria 2021/2022

A Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Serviços em Barroso realizou, na sua sede, na noite desta segunda-feira (3), a posse da nova diretoria biênio 2021/2022. A cerimônia, que contou com a presença dos novos componentes, seguiu todas as diretrizes de prevenção a Covid-19.

Após a posse, foram apresentadas pelos novos diretores todas as conquistas da ACIB e as ações que serão realizadas durante estes dois anos de mandato.

A nova diretoria da ACIB é composta por:

PRESIDENTE: ROBERTO DO NASCIMENTO FERREIRA;
VICE-PRESIDENTE: EDUARDO JOSÉ DE CAMPOS;
1º SECRETÁRIO: ANDRELIANO MARQUES DAMASCENO;
2º SECRETÁRIO: ALESSANDRO FERREIRA DE PAULA;
1º TESOUREIRO: DANILO CESAR MEDEIROS CUNHA;
2º TESOUREIRO: MARIA JOSÉ FERREIRA;
CONSELHO FISCAL: EDINALDO RONCALLI DE SOUZA;
CONSELHO FISCAL: EDNARQUE TEODORO MOREIRA;
CONSELHO FISCAL: PAULO ANDRO DE MENDONÇA TERRA.

O diretor da Associação, Roberto Ferreira, destacou o fortalecimento da ACIB nesses 2 anos futuros e se prontificou a promover as empresas e ir de encontro às necessidades dos associados.

“A principal meta a ser atingida nessa gestão é a aproximação e a cooperação dos associados da ACIB , que será um dos maiores desafios para a nossa instituição.
Participar da diretoria como presidente é uma oportunidade rara de aperfeiçoamento profissional – e também pessoal e que, a experiência daí advindos serão sempre maiores do que a dedicação exigida”, destacou Roberto.

Despedida da diretoria 2019/2020

Andreliano Damasceno se despede como presidente da associação.

Ele esteve à frente da presidência nos anos de 2019/2020 onde teve vários feitos e dentre eles como ele mesmo cita “colocar a ACIB na tecnologia com um site Premium” onde no futuro próximo os associados poderão ter acesso para vários serviços da própria associação e também se destaca a mudança do Estatuto Social da associação, dando aos associados mais facilidade para montar as suas chapas e poder assim ter mais força o associativismo.